Espaço PasCom

Você pode colaborar com o  conteúdo de nosso portal. Envie notícias ou sugestões  de matérias. Nós queremos a sua participação!

Disponibilizamos no portal da Arquidiocese um espaço para você divulgar notícias e atividades. Para facilitar a publicação do seu material, preencha os campos abaixo com as informações básicas solicitadas. A Equipe Arquidiocesana de Comunicação – PasCom, desde já, agradece a sua colaboração e lhe garante que, em breve, avaliará a oportunidade da publicação.

Nome*:

Telefone:

Paróquia:

Cidade:

Título da Notícia ou Nome do evento:
(Precisa ter no máximo 7 palavras / Deve transmitir a ideia exata do que se trata / O título é como uma placa na beira na estrada: precisa ser breve e sugestivo):

Data/hora que começa:

Data/hora que termina:

Notícia / Nos fale mais sobre o evento:

Carregar Arquivo (máximo de 7mb, formatos jpeg, jpg, png):
Fotografia ou imagem:
(Uma imagem vale por 1.000 palavras! A foto precisa mostrar algo do que se escreveu anteriormente, você pode enviar mais imagens pelo e-mail: comunicacao@arquidiocesebotucatu.org.br):