Virgem bendita! Virgem bendita! Virgem bendita! Virgem bendita!

Nossa Senhora Aparecida

Ó Virgem Santa, incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de meu Deus, Rainha e Padroeira do Brasil, Advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados.
Ó Virgem Santíssima, cheia de bondade e poder, lançai sobre nós um olhar favorável para que sejamos socorridos em todas as necessidades em que nos achamos. Assim, pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Divino Filho, meu Redentor e Senhor Jesus Cristo.
Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da violência, da fome, da guerra, de tempestades e de outros perigos e males que nos possam atingir.
Soberana Senhora Aparecida, dignai-vos a dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar a eterna glória, por todos os séculos dos séculos.
Amém.