Bom Jesus dos Aflitos - Arquidiocese Sant'Ana de Botucatu - SP Ó meu bom Jesus! Ó meu bom Jesus!

Bom Jesus dos Aflitos

Meu Bom Jesus, Senhor dos Aflitos, vós dissestes: ” Vinde a mim todos os aflitos, que vos aliviareis.” Aqui estou para conversar convosco… Infundi em meu coração profundo amor, para que amando, servindo, e ajudando vós na Pessoa do meu semelhante possa viver o vosso evangelho, praticando o bem e sendo útil e assim participar da vida no Céu. Senhor Bom Jesus dos Aflitos, vós sois minha única esperança. Resolvei os meus problemas … (faça nesse momento seus pedidos e agradecimentos). Isso vos peço em união com o Pai e o Espírito Santo, Amém.