14° Aniversário de posse de Dom Maurício

Comemoramos hoje, 15 de fevereiro de 2023, 14 anos de posse do Dom Maurício como nosso líder espiritual. Desde que assumiu seu papel como Arcebispo, tem sido um exemplo notável de amor, compaixão e serviço para todos nós.

Sua liderança tem sido essencial para o crescimento e fortalecimento da nossa comunidade, inspirando-nos a viver com mais fé e coragem diante dos desafios da vida. Com sua orientação, temos aprendido a amar mais e servir melhor, procurando sempre viver de acordo com os ensinamentos de Cristo.

Agradecemos sua presença constante em nossa comunidade, acompanhando-nos em nossas alegrias e tristezas, e guiando-nos em nossos caminhos espirituais. Suas palavras de sabedoria e encorajamento têm tocado nossos corações e nos ajudado a crescer como indivíduos e como comunidade.

Neste aniversário de 14 anos de sua posse como Arcebispo, desejamos que Deus continue a abençoá-lo com muita sabedoria, saúde e energia para continuar liderando-nos em nossos caminhos de fé. Rezamos para que seu ministério continue sendo frutífero e inspirador, e que sua presença em nossa comunidade possa nos ajudar a crescer ainda mais em amor e serviço aos nossos irmãos e irmãs.

Que Deus abençoe o senhor neste dia especial de comemoração. Parabéns, Dom Maurício!

#PascomBotucatu