Festa Festa

Sem categoria › 10/03/2016

14ª Festa do Milho Verde termina no próximo final de semana, em Botucatu

milhoA Paróquia Nossa Senhora Menina, localizada na Vila Maria em Botucatu encerra no próximo final de semana a 14ª Festa do Milho Verde. Considerada uma das maiores festas da região, o evento é realizado em seis dias, aos finais de semana. Segundo os organizadores são consumidos aproximadamente 40 toneladas de milho, vindos diretamente da roça.

São dezenas de barracas com comidas típicas, doces como pamonha, curau, bolo, suco de milho, sorvete, bombocado, e salgados como bolinho da vovó, sopa de frango, cuscuz, escondidinho, pastel, pizza, pão de milho, milho cozido, cachorro quente e lanche de linguiça.

No dia 12, a tarde será animada com os Catineiros de Ubirajara, a partir das 16h. No domingo, 13, às 12h será servido almoço, a Missa Sertaneja será celebrada às 18h. Mais informações: (14) 3882-0644.