Festa de Aparecida Festa de Aparecida

Arquidiocese de Botucatu

Sem categoria › 14/08/2015

17ª Moto Romaria acontece no domingo (16), em Aparecida de São Manuel

Moto Romaria 2015No próximo domingo (16), acontece a 17ª edição da Moto Romaria, o evento religioso e recreativo deve reunir milhares de motociclistas que seguirão em Romaria até o Santuário Nossa Senhora Aparecida em Aparecida de São Manuel.

A programação da edição deste ano, terá início com a concentração dos motociclistas às 11h na praça do Santuário Santa Teresinha em São Manuel, de onde terá início a Moto Romaria, levando a imagem de Nossa Senhora Aparecida. O percurso seguirá até a Rodovia Marechal Rondon, que se torna um verdadeiro espetáculo de demonstração de fé e é tomada pelos motociclistas.

Ao chegar ao Distrito de Aparecida o acesso se dá pela Avenida Lídia Monteiro de Almeida, e a chegada à praça do Santuário é esperada também por muitos fiéis, às 11h30 está previsto para acontecer a Santa Missa presidida pelo Pe. Emerson Anizi, pároco da Catedral e um dos idealizadores da Moto Romaria. Após a Missa será servido Almoço “Feijoada” em prol do Santuário, também ocorrerá shows musicais e de apresentação de acrobacias como motos, na praça.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

[bws_google_captcha]