Arquidiocese de Botucatu

2° Encontro Regional de Acólitos e Coroinhas da Rp4 aconteceu em Lençóis Paulista

 

No último dia 19 de Maio aconteceu na cidade de Lençóis Paulista SP o 2° encontro Regional de Acólitos e Coroinhas da Rp4 na Paróquia São José onde agradecemos ao Padre Lázaro por colocar a sua Paróquia a disposição da equipe Regional para a realização do encontro Deus o abençoe. O encontro foi coordenado pelo coordenador regional Rogério e Juliana e coordenadores Paroquiais e com a presença e apoio da coordenação Arquidiocesana Mauro e Nilceia.
Estiveram presentes neste encontro aproximadamente 230 jovens entre Acólitos e Coroinhas, estiveram presentes também vários pais que acompanharam seus filhos neste evento.
Deu início às 13:00 HS com oração inicial conduzida pelo Seminarista João onde desde já agradecemos imensamente o apoio, logo a apresentação das Paróquias presentes Paróquia São José, Paróquia N. S Aparecida, Paróquia Santana e São Joaquim, Paróquia Nossa Sra. Consolata, Paróquia Santa Cruz ( Areiópolis), Paróquia Cristo Ressuscitado, Paróquia Santo Antônio de Macatuba e Santuário Nossa Sra. Piedade, tivemos um teatro apresentado pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida em seguida o Seminarista João falou um pouco sobre a presença real da Eucaristia, em seguida a equipe de teatro do Santuário Nossa Senhora da Piedade também apresentou um teatro mostrando a todos nós as dificuldades que enfrentamos no dia a dia e as decisões que temos que tomar em certos momentos de nossas vidas em seguida tivemos um lanche comunitário onde todos realizaram uma confraternização, tivemos também a animação do encontro pelo ministério de música da Paróquia Nossa da Consolata onde desde já agradecemos pelo apoio logo após o lanche o coordenador Arquidiocesano Mauro agradeceu a todos os coordenadores Paroquiais e a coordenação Regional pelo empenho dedicado para a realização do encontro, convidou a todos para estarem presentes no 2° Encontro Arquidiocesano que será realizado no dia 22 de Setembro em Avaré SP, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima com início às 13:00hs e encerramento as 16:00hs com a Santa missa Celebrada pelo nosso Arcebispo Dom Maurício, para o encerramento do encontro tivemos a exposição do Santíssimo Sacramento pelo Assessor dos Acólitos e Coroinhas Padre Milton da Paróquia Nossa Senhora Aparecida onde agradecemos pelo apoio e a presença. A coordenação Arquidiocesana agradece a todas as paróquias que participaram e que tiveram o apoio de seus Padres para estarem presentes no encontro
Deus abençoe a todos e contamos com a presença de todos em Setembro no encontro Arquidiocesano.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

[bws_google_captcha]