Evento alusivo a Campanha da Fraternidade acontece nesta terça (15), na Câmara de Botucatu

A Coordenação da  Campanha da Fraternidade em nossa Arquidiocese realiza hoje, 15, um evento alusivo na Câmara Municipal de Botucatu. O evento contará com a palestra ministrada pela Professora Eliana Curvelo, Professora de Arte no IFPR – Campus Palmas, no curso de Artes Visuais. Ex-professora de Arte na Educação Básica. Ex-assessora Pedagógica dos Cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia da FMVZ e de Engenharia Florestal e Agronomia da FCA, ambos da UNESP de Botucatu. Professora substituta na FCL – UNESP de Araraquara. Mestre em Educação Escolar e Doutoranda em Educação Escolar. Estudo as representações sociais e atualmente, como a arquitetura escolar pode influenciar os comportamentos humanos. Adoro ler, estudar e refletir, algumas vezes me permito não fazer nada, mesmo vivendo numa sociedade na qual perder tempo é um risco para ser esquecida. Em outras vezes, ouso sair das minhas zonas de conforto, mesmo sabendo que corro o risco de ser cancelada. A Arte me dá a oportunidade para o meu cérebro respirar!