RCC RCC

Sem categoria › 02/09/2015

RCC Botucatu participará do Congresso Estadual em Presidente Prudente – SP

Entre os dias 11  e 13 de setembro será realizado o Congresso Estadual da Renovação Carismática do Estado de São Paulo. Este congresso irá reunir os Grupos de Oração, das 41 dioceses paulistas, na Diocese de Presidente Prudente, nossa Arquidiocese de Botucatu será representada por vários membros do movimento.

O tema: “Se Vivemos pelo Espírito, Andemos de Acordo com o Espírito”(GL. 5,25). As presenças confirmadas para o Congresso são: Kátia Roldi Zavaris (Presidente do Conselho Nacional da RCC Brasil), Lucimar Mazieiro ( Presidente do Conselho Estadual da RCC SP), Marcelo Marangon (Secretário Geral da RCC SP), Reinaldo Reis (Membro do Conselho Nacional da RCC), Fernando Gomes (Coordenador Nacional do Ministério Jovem da RCC Brasil) e Rogério Santos (Membro do Conselho Estadual da RCC SP).

A animação do Congresso Estadual, contará com a Banda Arkanjos. Mais informações: www.rccsp.org.br/congressoestadual.

CARTAZ-CONGR_ESTADUAL_2015