A Pastoral da Saúde Arquidiocesana fará encontro no próximo dia 21 de setembro

Excelentíssimo Sr. Arcebispo, Padres e Diáconos da Arquidiocese Santana de Botucatu.
A Pastoral da Saúde Arquidiocesana vem convidá-lo para participar do dia de formação/encontro, que faremos realizar no dia 21/09/19, sábado, no horário das 08h30 às 16h00.
Com objetivo de aproximarmos para uma vivência comum, proporcionando um momento de espiritualidade e reflexão, também, para juntos tomarmos conhecimento de como está sendo desenvolvida a ação da pastoral da saúde nesta Arquidiocese, partilhando dificuldades, avanços, objetivos e trocando informações sobre nossas atividades.
A sua participação será muito importante, pois teremos um ano de muitas realizações e precisamos nos preparar para isso.
O local desse Encontro será na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, salão social – Rua Brás de Assis, s/n Vila dos Lavradores. Obs. entrada pela rua Tenente João Francisco, lateral da Igreja.
Solicitamos que cada Paroquia nos envie paroquianos que desejem participar desta Pastoral.
As Inscrições deverão ser realizadas com os coordenadores Diocesanos pelo WhatsApp 14 99634-4792 e                     14 99766-9879.
Será cobrado taxa de R$ 20,00 por participante, para custeio das refeições que serão feitas no local.

Contamos com a sua presença.

Atenciosamente,

Sergio Roberto França