Aconteceu mais uma etapa da Formação sobre a Campanha da Fraternidade 2019

Na manhã de hoje (09/03) com a presença de 50 fiéis da Arquidiocese e do padre José Francisco Antunes, Vigário Geral, tivemos a Formação sobre a Campanha da Fraternidade 2019 cujo tema é “Fraternidade e políticas públicas” e lema: “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Isaías 1,27).

Com a exposição das senhoras Elaine Teixeira da Costa Conti e Margareth Aparecida Santini de Oliveira.

As políticas públicas devem estar alinhadas as Obras corporais de misericórdia na proteção da pessoa humana garantindo a sua dignidade de filho de Deus.
Durante a formação os presentes puderam tirar suas dúvidas e dar suas contribuições para o tema.
Ao final da formação tivemos a eleição dos coordenadores da Campanha da Fraternidade das regiões pastorais.

Coordenadores Regionais da Campanha da Fraternidade

RP1: Adriana Oliveira Vieira- Paróquia São Pio X (Botucatu)
RP4: Vera e João Henrique Foganholi- Santuário Nossa Senhora da Piedade (Lençóis Paulista)