Apostolado da Oração se prepara para o 22º Reina Coração.

O Apostolado da Oração da Arquidiocese de Botucatu se prepara para realizar o 22º Reina Coração, evento que conta com a participação de todos os apostolados da oração das paróquias da arquidiocese.

O local escolhido para sediar o evento é o Santuário de Santa Teresinha de Cerqueira César, e acontecerá no dia 7 de julho.

O tema desta 22ª edição do Reina Coração é: “APOSTOLADO DA ORAÇÃO: 175 ANOS OFERECENDO A VIDA PELA MISSÃO DA IGREJA”.

O evento terá início às 7h,no Ginásio de Esportes “Mario Lanças”, com a participação de Pe. Tarcísio César de Oliveira Pinto (pároco do Santuário de Santa Teresinha de Cerqueira César), do Pe. José Nunes de Lara Neto (Assessor Eclesiástico Arquidiocesano do Apostolado da Oração), pároco da Paróquia Santo Antônio – distrito de Maristela – Laranjal Pta-SP e também a presença do Pe. José Francisco Antunes (Vigário Geral da Arquidiocese de Botucatu), que presidirá a Santa Missa de encerramento, às 15h.

Participe deste grandioso evento dedica ao Sagrado Coração de Jesus.

Cerqueira César será agraciada com as bênçãos de Jesus neste Santo dia.

Fonte: http://facebook.com/santuarioteresinhacc