Nomeação Nomeação

Sem categoria › 02/02/2018

Arcebispo nomeia novo pároco e vigário para Paróquia Sant’Ana e São Joaquim de Lençóis Pta.

Em reunião extraordinária com o Conselho de Presbíteros no dia 1º de fevereiro de 2018, Mons Carlos José de Oliveira foi nomeado pároco da Paróquia Sant’Ana e São Joaquim de Lençóis Paulista. Ele continuará à frente do Santuário Nossa Senhora da Piedade em Lençóis Paulista e passa, portanto, a acumular o ofício de pároco das duas paróquias.

Na paróquia Sant’Ana e São Joaquim Mons. Carlos terá como vigário o Pe Márcio Cândido, transferido da Paróquia São Pio X de Botucatu para assumir essa nova missão. Ambos serão apresentados na missa a ser realizada no próximo domingo, dia 4, às 9h na Paróquia Sant’Ana e São Joaquim. A referida paróquia foi criada em 25 de março de 2017 e tinha como pároco Pe William César Nunes que renunciou a seu ofício em 31 de dezembro de 2017 e está suspenso de ordem.

Foto: Jornal O Eco

DECRETO DE NOMEAÇÃO DE NOVO PÁROCO