Mídias Mídias

Sem categoria › 24/09/2017

Arquidiocese de Botucatu participará do Programa Louvemos o Senhor

Por Ministério da Comunicação Social da RCC Arquidiocese de Botucatu

Este ano de 2017 é um ano festivo para toda a Renovação Carismática Católica do mundo: comemora-se seu Jubileu de Ouro, ou seja, seus 50 anos! Diante desta grande celebração, a Associação do Senhor Jesus (TV Século XXI) teve a moção de levar o Batismo no Espírito Santo, que é a identidade da RCC, para ainda mais pessoas através dos meios de comunicação que ela dispõe. E para que isso se concretize, a TV Século XXI está em parceria com a Renovação Carismática Católica do Estado de São Paulo.

Durante todo este ano jubilar, as dioceses do estado de São Paulo tiveram a sua participação na TV Século XXI no programa Louvemos o Senhor, que acontece aos domingos, o dia todo, na sede da TV, em Valinhos – SP. E a Arquidiocese de Botucatu também fará a sua contribuição.

No dia 15 de outubro, a Arquidiocese de Botucatu estará presente na TV Século XXI para conduzir momentos de pregação e oração no programa Louvemos o Senhor. Para que a Arquidiocese possa participar do programa em Valinhos, haverá dois ônibus com destino ao programa, os quais estarão percorrendo as cidades.

Para os interessados a participar do programa ao vivo, basta procurar os coordenadores da RCC das cidades da Arquidiocese para saber mais informações, como horário de saída, valor de passagem, entre outras.

O Conselho da RCC Arquidiocese de Botucatu convida a todos e fica grata pela participação nesta grande festividade jubilar para o movimento.

Mais informações pela página no Facebook (RCC Arquidiocese de Botucatu) ou pelo e-mail rcc.arqui.botucatu@gmail.com