Ano do Laicato Ano do Laicato

ATENÇÃO: Mudanças para o encontro da Família Arquidiocesana

Botucatu, 13 de novembro de 2018

Prezados Padres, Diáconos, Religiosos, Seminaristas, Coordenadores Arquidiocesanos de Pastorais, Movimentos, Associações e Organismos Eclesiais  da Arquidiocese de Botucatu.

Saúde e Paz!

Por uma minha falha  no controle de agendamento do Auditório do  Colégio La Salle, da qual peço-lhes perdão publicamente, mesmo sem consultar o Arcebispo, que, nesse momento de luto, permanece com os seus familiares em Presidente Prudente, SP, depois de ouvir o parecer do Vigário Geral, Mons. Carlos José de Oliveira, e de comum acordo com o Coordenador da Equipe Organizadora do Evento, Márcio Pinheiro Machado, achamos por bem transferir o Encontro da Família Arquidiocesana deste ano, para o Salão Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, mantendo a programação anteriormente estabelecida, com exceção do número de participantes que em vez de 20, será de 5  Representantes por Paróquia, considerando  o espaço disponível  do Salão Paroquial.

Abaixo a programação do evento:

ENCONTRO DA FAMÍLIA ARQUIDIOCESANA

ENCERRAMENTO DO ANO DO LAICATO

PROGRAMAÇÃO – 15/11/2018

( No Salão Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Botucatu, com 5  Representantes por Paróquia)

08h – Início do Café

08:45h – Acolhida e Oração Inicial

09h – Apresentação das RPs

09:50h – Espaço para observações e sugestões

10:30h – Projeto Arquidiocesano de Formação

10:45h – Intervalo

11h – Santa Missa – Apresentação do Presidente do Conselho Arquidiocesano de Leigos – CAL – e celebração do Envio.

Obs: Os Padres, favor, trazer estola verde.

12h – Encerramento Lanche

OBS: O Estacionamento da Matriz estará aberto, com a entrada pela Rua Ten. João Francisco, logo depois do Semáforo.

Rezemos pelo Arcebispo! Rezemos também uns pelos outros! Que Deus nos ajude e Senhora Santana nos proteja!

Sempre agradecido!

Pe. José Hergesse – Coordenador Arquidiocesano de Pastoral