Atualização do Clero: Reflexão sobre a formação de discípulos e missionários na Arquidiocese

Está acontecendo no Seminário Franciscano “Santo Antônio”, em Agudos – SP, o encontro de Atualização do Clero.  O encontro iniciado ontem, 21, prossegue até  quinta-feira, 24. Neste ano Dom Maurício, Arcebispo de Botucatu, os padres e diáconos estão refletindo o Projeto de Formação dos Discípulos e Missionários da Arquidiocese.

A condução do encontro ficou sob responsabilidade da Comissão Arquidiocesana de Formação. O primeiro dia, 22, foi marcado pela colocação feita por Dom Maurício sobre a necessidade e importância da “Cultura do encontro”.  O Diác. Marcos apresentou uma introdução sobre o Projeto, e o Pe. Bruno ministrou uma palestra sobre “Kerigma”. O primeiro dia do encontro foi encerrado com a Renovação das Promessas Batismais.

Rezemos pelo Clero de nossa Arquidiocese.