Botucatu: Paróquia Nossa Senhora Menina divulga site para encomenda de produtos da Festa do Milho “Safrinha”

A Paróquia Nossa Senhora Menina, na Vila Maria, realiza no próximo dia 11 de julho a tradicional Festa do Milho “Safrinha”. Este ano, de uma maneira alternativa durante a pandemia de Covid-19, com entrega dos produtos derivados do milho através de Delivery e Drive Thru.

🌽 11ª Festa do Milho Safrinha na Vila Maria, em Botucatu!!! 😍
🗓️ Dia 11 de Julho, das 16h às 20h! 🕓

😁 PEDIDOS LIBERADOS, mas…
⚠️ ATENÇÃO: Vendas Antecipadas e Limitadas ⚠️

▶️ Como faço meu pedido?
– Diretamente na Secretaria Paroquial, de Segunda à Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos Sábados das 8h às 12h.
– Pela Internet, através do Site: www.nossasenhoramenina.org.br

▶️ Posso fazer mais de um pedido?
– SIM! Quantos você quiser!

▶️ E como receberei essas delícias de milho?
– Se você optou pelo “Drive Trhu”🚗 🚙 🚚
Retire seu pedido no dia 11 de Julho, Sábado, das 16h às 20h.
– Se você optou pelo “Delivery” 🛵
Receba em casa no dia 11 de Julho, sábado, no horário entre 16h e 20h, portanto #FiqueEmCasa!

✅ Não perca tempo! Faça já seu pedido e compartilhe com seus familiares e amigos! 🌽 😋

Fonte: https://leianoticias.com.br/botucatu/botucatu-paroquia-nossa-senhora-menina-divulga-site-para-encomenda-de-produtos-da-festa-do-milho-safrinha/