Cardeal Dom Odilo celebra Ação de Graças na Congregação Servas do Senhor

Na manhã deste sábado (28/01) a Congregação Servas do Senhor estave em festa pois as irmãs Liduvina Nicodemos, Maria Neide Biazon, Juliana Aparecida Rossi, Maria Nazaré Rodrigues e Cecília Azevedo de Melo celebravam jubileu de 40, 50 e 60 anos de vocação religiosa.
A Santa Missa em ação de graças foi celebrada pelo Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer e estavam presentes concelebrando os seguintes sacerdotes: Pe. Anderson Luis Mingatos, Pe. Robert Ferreira Vieira, Pe. Rubens Pedro Cabral, Pe. Edson Bovo e Pe. José Francisco Antunes.
A Capela estava repleta de familiares, amigos e grande parte da comunidade das Servas do Senhor.
Pe. Francisco abriu a celebração acolhendo todos os presentes e em nome do nosso arcebispo saudou todas as irmãs, padres e Dom Odilo, pois não pode estar presente.
Dom Odilo saudou a todos em especial as irmãs jubilantes e durante sua homilia falou sobre vocação, onde todos são chamados, seja para a vida consagrada, religiosa, sacerdotal ou matrimônio e que devemos sempre celebrar, fez memória com as irmãs jubilantes, disse que quando iniciaram a vida religiosa quantas dúvidas e quantos medos tinham mas sempre com a graça de Deus seguiram em frente.
As irmãs jubilantes renovaram seus votos e receberam a benção do Cardeal Dom Odilo.
Ao final da Santa Missa, a irmã Fátima, superiora da congregação agradeceu a todos os presentes e convidou a todos para a confraternização que foi no salão da Paróquia São Pio X.
Dom Odilo encerrou a Santa Missa com a oração do Angelus e a benção final.
Pascom Arquidiocesana – Evangelizar é Preciso!

#ServasDoSenhor
#DomOdiloemBotucatu