Comunicado: Velório e sepultamento do Pe. Orestes Gomes Filho

A Arquidiocese de Botucatu comunica que o velório do Pe. Orestes Gomes Filho, ocorrerá no domingo, 29, das 07h às 11h, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora Menina – Vila Maria, em Botucatu – SP.

A entrada será restrita aos familiares e padres, seguindo as orientações dos profissionais da saúde e recebidas legalmente, devido a pandemia. Os amigos e paroquianos poderão acompanhar através da transmissão que ocorrerá na página da Arquidiocese no Facebook.

O sepultamento se dará na cripta da Capela da Ressurreição, na Catedral Metropolitana de Botucatu.

Neste momento de dor, saudades e Esperança na Ressurreição, a Arquidiocese de Botucatu se une aos seus paroquianos, familiares e amigos.

Botucatu, 28 de março de 2020.

Fonte: PasCom Arquidiocese de Botucatu.

1 Comentário para “Comunicado: Velório e sepultamento do Pe. Orestes Gomes Filho”

1. Valéria Torelli disse:

Sem palavras MTA dor…
    Ainda não acredito.
    Deus dê a luz e o descanso eterno