Côn. Alberto fala sobre sua nova missão como reitor do Seminário São José

Em entrevista concedida para a PasCom Arquidiocesana o Côn. Alberto Campezato, novo reitor do Seminário Arquidiocesano São José, fala sobre essa nova missão confiada a ele por Dom Maurício e que foi publicada em dezembro do ano passado através de uma Carta Circular.

Em um vídeo gravado na Cúria Arquidiocesana, Côn. Alberto responde algumas perguntas sobre as expectativas diante desse novo ofício em seu ministério, a importância da formação presbiteral e do discernimento vocacional e também dá dicas de como os fiéis de toda a Arquidiocese podem contribuir com o Seminário.

Aproveitando a ocasião o Côn. Alberto enviou uma mensagem aos seus novos paroquianos. Ele também assume uma nova missão como pároco da Paróquia Santo Antônio, do Distrito de Rubião Júnior, em Botucatu – SP.

Fonte: PasCom Arquidiocese de Botucatu.