Conselho Missionário Nacional publicar carta para o mês missionário

Na abertura deste mês missionário, o Conselho Missionário Nacional – Comina lançou uma carta refletindo o tema “A vida é missão”, dando destaque à história deste mês na Igreja, bem como aprofundando as dimensões paradigmática, programática e existencial da missão.

Criado pela CNBB em 1972, o Comina nasceu com o objetivo de unir os organismos e instituições envolvidos na animação e cooperação missionária. Este Conselho tem a tarefa de programar, executar e rever as principais atividades de cooperação em nível nacional.

“Caros irmãos e irmãs, membros todos do Povo de Deus, que este mês de outubro e não só, todos nós possamos viver nossa vida como deve ser: uma missão! Uma missão que vai ao encontro das pessoas, das famílias, das comunidades e dos povos para proclamar que o mal e a morte não têm a última palavra, que o amor é mais forte!”

Carta Campanha Missionária 2020 COMINA

Da redação do Regional Sul 1, Com informações do site das POM.

Fonte: https://cnbbsul1.org.br/conselho-missionario-nacional-publicar-carta-para-o-mes-missionario/