Curso de Formação do Mini TLC Botucatu: Mais de 200 jovens participaram desse momento

No dia 19 de janeiro de 2020 aconteceu o curso de formação do Mini TLC de Botucatu na Faculdade Galileu. O encontro teve início as 8h e terminou as 12h. Durante o curso de formação foram trabalhados temas referentes a estrutura dos retiros do movimento. O encontro foi organizado e conduzido pelo Mini TLC de Botucatu e pelo Secretariado Arquiocesano do TLC. Pe. Everton, assessor do Setor Juventude e do Mini TLC, agradeceu a todos os presentes por todo trabalho de evangelização que eles realizam e pediu: “Gostaria de desafiar cada jovem a amar concretamente nesse ano. Esse é o segredo da verdadeira alegria: amar a Deus e ao próximo. Não tenham medo de amar e servir.” Estiveram presentes nesse encontro jovens de todas paróquias da Região Pastoral de Botucatu e também jovens de outras Regiões Pastorais.
#Serminiébomdemais
#SomosSetorJuventudeBotucatu