Diáconos Carlos e Thiago serão Ordenados Presbíteros

A Arquidiocese Sant’Ana de Botucatu contará com dois novos presbíteros a partir dos dias 23 e 30 de novembro. Os diáconos Carlos Eduardo de Vasconcelos e Thiago Rodrigues Ferreira, serão ordenados presbíteros pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Maurício Grotto de Camargo.

A Ordenação Presbiteral do Diácono Carlos ocorrerá na quarta-feira, 23/11, às 19h30, na Catedral Basílica Menor de Sant’Ana, em Botucatu – SP.

A Ordenação Presbiteral do Diácono Thiago será na quarta-feira, 30/11, às 19h30, na Igreja Matriz Nossa Senhora Da Paz, em Paraguaçu Paulista – SP.

Ambos convidam a todos para se unirem a eles na oração e também na Solene Celebração Eucarística em que serão ordenados padres da Igreja Católica, a serviço da Arquidiocese Sant’Ana de Botucatu.

Fonte: PasCom Botucatu