Ordenações Presbiterais Ordenações Presbiterais

Sem categoria › 30/04/2015

Diáconos Edélcio e Paulo serão Ordenados Presbíteros

OrdenaçõesA Arquidiocese Sant’Ana de Botucatu contará com dois novos presbíteros a partir dos dias 1 e 2 de maio. Os diáconos Edélcio Augusto Soares e Paulo Bronzato Silva, serão ordenados presbíteros pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Maurício Grotto de Camargo.

A Ordenação Presbiteral do Diácono Edélcio ocorrera na sexta-feira (1), às 15h, no Santuário Nossa Senhora da Piedade em Lençóis Paulista e sua primeira Missa será celebrada no domingo às 9h no Santuário N.S. da Piedade.

A Ordenação Presbiteral do Diácono Paulo será no sábado (2), às 15h, na Igreja Matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Botucatu. Sua primeira Missa será no dmingo às 19h na Matriz Sagrado Coração de Jesus.

Ambos convidam a todos para se unirem a eles na oração e também na celebração em que serão ordenados padres da Igreja Católica, a serviço da Arquidiocese Sant’Ana de Botucatu.