DNJ ocorrerá no início de outubro em Conchas – SP

A juventude da Arquidiocese se prepara para mais uma edição do Dia Nacional da Juventude – o DNJ. Um dos maiores e mais tradicionais eventos realizados em nível arquidiocesano, o DNJ reúne anualmente milhares de jovens provenientes de todas as paróquias e cidades. Neste ano o evento ocorrerá no domingo, 06 de outubro, na cidade de Conchas – SP (56Km de Botucatu).

O início está previsto para às 07h, no Ginásio de Esportes da Escola Reineiro, localizado na Avenida Elias Tomazela, S/Nº – Vila Seminário. Ao longo do dia serão realizadas diversas atividades, a animação ficará por conta dos “Jovens USB”, o pregador será André Florêncio da Comunidade Canção Nova. O DNJ contará ainda com a presença do arcebispo metropolitano Dom Maurício, que presidirá a Celebração Eucarística e o show com a cantora Ana Gabriela da Comunidade Shalom.

Pe. Everton, assessor eclesiástico do Setor Juventude, comenta sobre a expectativa dos organizadores “estamos preparando o nosso DNJ 2019 com muito carinho. Esperamos caravanas de todas as paróquias de nossa arquidiocese, para que possamos passar juntos um dia diferente, unidos como juventude da Igreja de Botucatu”.

O evento contará com uma contribuição individual de R$ 5 dos jovens participantes. Haverá no local a Praça de Alimentação. A realização é do Setor Juventude da Arquidiocese de Botucatu.