Igreja em saída Igreja em saída

Dom Maurício ordenará padres que serão enviados para missão no Pará

No próximo dia 1º de março, na Catedral Metropolitana de Botucatu, Dom Mauricio ordenará padres os diáconos Carlos Eduardo Lima Rodrigues de Laranjal Paulista e Ricardo Vieira Pinto de Botucatu. A missa acontecerá às 19h30.

Ao final da missa será feito o envio missionário de ambos para a prelazia de Itaituba no Pará. O bispo local, dom Wilmar também estará presente.

Os dois diáconos fizeram seu Ano Pastoral na mencionada Prelazia e ao final, pediram a Arquidiocese de Botucatu para serem enviados para iniciarem seu sacerdócio no local. O convênio assinado entre Botucatu e Itaituba tem validade de três anos e pode ser renovado por mais três.

Também ja estão marcadas outras três ordenações sacerdotais. No dia 12 de abril na Paróquia São Benedito de Avaré será o diácono João Paulo Sillo. No dia 24 de maio em São Manuel, o diácono Jorge Armando e no dia 31 de maio no Santuario Nossa Senhora da Piedade em Lençóis Paulista será o diácono Everton Brunaikovisc Giorgetti.