Sábado (20), às 19h30 na Catedral: Sábado (20), às 19h30 na Catedral:

Sem categoria › 19/06/2015

Dom Maurício presidirá Missa de Renovação e Investidura de 103 MECEs das paróquias de Botucatu

Catedral Sant'Ana

Missa será presidida por Dom Maurício na Catedral Sant’Ana

Neste sábado (20), será celebrada na Catedral Metropolitana Sant’Ana, a Missa de Investidura e Renovação dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística – MECE. A celebração será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo e contará com a presença de 103 MECEs vindos das Paróquias Nossa Senhora Aparecida, Menino Deus, Nossa Senhora de Fátima e Sagrado Coração de Jesus, ambas da cidade e Região Pastoral de Botucatu.

Segundo a coordenadora da Região Pastoral 1, Eliana Alves, “A preparação dos novos e também dos que já auxiliam as paróquias como MECEs ocorreu de um forma regional e foi ministrada, pelos padres Jean, Pe. Emerson, Pe. Ademar, Pe. Lúcio, e também pelo Diácono Marcos e o Seminarista Athila.

Os padres que são responsáveis pelos MECEs são o Pe. Ademar (Paróquia São Benedito de Avaré) e o Pe. Jean (Paróquia Menino Deus e Santo Antonio  de Botucatu).