Lançamento Lançamento

Sem categoria › 26/10/2015

“Entre Rosas e Espinhos, eis o caminho”, livro em prol do Seminário foi lançado em Botucatu

A noite da última sexta-feira (23), foi marcada pelo lançamento do livro “Entre Rosas e Espinhos, eis o caminho”, da escritora lençoense Neila Sveidic e ilustração fotográfica de Dom Maurício Grotto de Camargo.

A cerimônia de lançamento ocorreu no Espaço Dom Zioni, que fica anexo ao prédio da Secretaria da Educação (antigo Seminário), e contou com a presença de dezenas de pessoas que vieram prestigiar este momento especial.

O livro que está sendo vendido nas 45 paróquias da Arquidiocese de Botucatu custa R$ 20,00, e terá toda a sua renda revertida em prol do Seminário Arquidiocesano São José de Botucatu, local onde se inicia a caminhada de nossos jovens que desejam discernir a vocação sacerdotal.

A noite de lançamento e autógrafos foi organizada pela Arquidiocese Sant’Ana de Botucatu. A escritora, Neila, explica que no livro os leitores irão encontrar um pouco de catequese e meditação, além é claro de parte do acervo fotográfico do Arcebispo.

“Oferecemos a oportunidade de trazermos para nossa vida os quadros da Via-Sacra de Jesus e de Maria. Eles caminharam entre rosas e espinhos e não é diferente conosco: também caminhamos ora entre rosas, ora entre espinhos aqui na terra”, colocou a autora.  “Mas, como vamos conferir no livro, se formos fieis a Deus, se nos esforçarmos por seguir os passos de Jesus, se soubermos viver o amor, dom maior e dom total, por certo, com Cristo ressurgiremos para uma vida nova no Céu”.