Nossa Senhora Nossa Senhora

Sem categoria › 06/05/2015

Festa de Nossa Senhora de Fátima acontece em Botucatu

NossaSradeFatima5A Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Botucatu está em festa. O mês de maio é dedicado a Nossa Senhora e no dia 13 é comemorada a Festa de Nossa Senhora de Fátima, e a paróquia organizou uma programação especial em honra de sua padroeira.

Desde o dia 4 está acontecendo a Novena em louvor a Nossa Senhora, com Missa todos os dias às 19h30. O dia da Padroeira, 13 de maio será comemorado com Solenidade, haverá Missas às 7h, 15h e às 19h30 quando ocorre a procissão com a imagem de Nossa Senhora.

Entre os dias 17 e 23, ocorrerá também na Matriz, Missas e Oração em preparação à Festa de Pentecostes, em cada noite haverá reflexão sobre os Dons do Espírito Santo. No domingo, 24 de maio, a Festa do Espírito Santo (Pentecostes), contará com a celebração de Missas às 9h e 19h na Matriz de Nossa Senhora de Fátima, às 17h na Capela Santo Expedito

O encerramento do mês de maio, ocorrerá com a coroação da imagem de Nossa Senhora, durante a Missa das 19h no dia 31 (domingo).

A paróquia ainda preparou a parte recreativa que ocorrerá em todos os finais de semana do mês de maio, a partir das 20h, é a tradicional Quermesse da Padroeira no Salão Paroquial que fica ao lado da Matriz. O pároco, Côn. Joiville, convida a todos, “Que possamos celebrar nossa Padroeira com amor e devoção. Participemos da parte religiosa e recreativa”.