Festa do Divino Espírito Santo em Anhembi 2021

A Paróquia Nossa Senhora dos Remédios em Anhembi irá realizar em mais um ano a tradicional Festa do Divino Espírito Santo entre os dias 14 e 23 de maio. A programação inclui a Novena e Santa Missa em honra ao Divino Espírito Santo, Terço cantado, carreata e venda de Frango Assado.

A Novena em honra ao Divino Espírito Santo terá início na sexta-feira (14) e segue até o dia 22 de maio com missas às 19h, exceto no domingo (16) já que a missa será às 17h. Em todos os dias da Novena a Irmandade do Divino Espírito Santo fará o Terço Cantado e serão disponibilizadas 50 vagas para participação presencial.

No domingo (23), dia de Pentecostes, haverá a Santa Missa em honra ao Divino Espírito Santo no salão paroquial às 09h com 100 vagas disponíveis. Logo depois, a Paróquia realizará uma carreata pelas principais ruas da cidade. O trajeto será divulgado nas redes sociais.

Para reservar a participação presencial é preciso acessar o link https://forms.gle/tKs3kWcssq4dENu28  e fazer a reserva.

Além da parte religiosa, a comunidade está aceitando encomendas de Frango Assado para retirada no domingo (23) após a missa. Os pedidos podem ser feitos com os agentes de pastorais.

A Festa do Divino Espírito Santo de Anhembi é o maior evento turístico religioso da cidade e é destaque em todo o Estado de São Paulo pela demonstração de fé e devoção ao Espírito Santo.