Baixe a sugestão de Hora Santa Baixe a sugestão de Hora Santa

Sem categoria › 11/06/2015

Festa do Sagrado Coração: Dia de Oração pela Santificação do Clero.

rp_corpus-christi.jpgNesta sexta-feira, dia 12 de junho a Igreja Celebra a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. Neste dia toda a Igreja, diante de Jesus Eucarístico, se reúne em Adoração para rezar pela Santificação dos Sacerdotes. Assim, celebrando esta Solenidade do Coração de Jesus, um coração que se estremece de compaixão e oferece todo o seu amor pela humanidade, pedimos a Jesus que santifique, fortaleça e conduza nossos sacerdotes para que sejam “o amor do Coração de Jesus” para o mundo.

Portanto, convocamos a todos para, unidos em oração, rezarmos pela Santificação de nossos sacerdotes, pois precisamos de santos sacerdotes que sejam “homens consagrados a Cristo, Sumo e Eterno Sacerdote, para pregar o evangelho, apascentar os fiéis e celebrar o culto divino, como verdadeiros sacerdotes do Novo Testamento” (LG 28).

Em comunhão com toda a Igreja na Oração pelos Sacerdotes, a Pastoral Vocacional de nossa Arquidiocese elaborou um material como sugestão para a Hora Santa realizada em nossas comunidades. Este material está disponível para download no link abaixo.

Adoração ao Ss. Sacramento pela Santificação dos Sacerdotes