Formação: Mais de 270 leigos participaram de encontro realizado pela Catedral

No domingo, 02, aconteceu na Capela Santíssima Trindade e no Espaço Dom Zioni o Encontro de Formação realizado pela Catedral de Botucatu. O evento organizado para os agentes de pastorais e movimentos foi sucesso de público e reuniu 273 leigos de todas as idades, que são engajados nas atividades paroquiais da Catedral.

A assessoria foi do Professor Kater Filho, reconhecido em todo o país como palestrante e autor de vários livros que tratam do engajamento dos fiéis de maneira concreta em suas realidades comunitárias.

O pároco da Catedral, Pe. Emerson Anizi comentou o êxito desse momento de reflexão e encontro: “Casas onde a porta esteja sempre aberta! Assim orientados pelo Papa Francisco nossa comunidade da Catedral quer ser uma Igreja em saída, que se coloca sempre a caminho. Foi um momento especial de reflexão e ânimo para a ação”.