Grupo de jovens Resgata de Itatinga promoveu o tradicional encontrão.

Grupo de jovens Resgata promoveu no dia 06 de janeiro de 2020 um encontrão de início de ano. Esse encontro de jovens aconteceu na Paróquia São João Batista de Itatinga. Segundo Luiz Alberto, jovem atuante nesse grupo: “Esse primeiro encontro do ano é tradicional da comunidade juvenil de Itatinga, é tempo de agradecer a Deus pelo ano passado e pedir as bençãos para o novo ano”. O encontro contou com uma grande participação de jovens e com momentos de oração, louvor, dinâmica e diversão. O assessor do Setor Juventude Pe. Everton conversou com alguns jovens de Itatinga e afirmou: “Parabéns pela iniciativa, que Deus continue abençoando e dando forças para todos os jovens de nossa querida Itatinga. Só peço uma coisa, que vocês nunca percam essa alegria de ser jovens. Anunciem sempre essa alegria de seguir Jesus Cristo.” Toda segunda-feira o grupo de Jovens Resgata se reúne na Paróquia São João Batista de Itatinga às 19h30.
#SetorJuventudeBotucatu
#PasComBotucatu