Irmãs Servas do Senhor enviam mensagem por ocasião do falecimento do Pe. Orestes

Nós Servas do Senhor, acompanharemos com nossa presença, nossa ternura e nossas preces esse momento de luto de nossa Arquidiocese, proclamando que ‘a esperança não nos decepciona, pois o amor de Deus foi derramado em nossos corações’ (Rm 5,5)”.

Assim solidarizamos com nosso Arcebispo D. Mauricio Grotto de Camargo, sacerdotes, familiares, amigos, e todo povo de Deus.

Padre Orestes um grande sacerdote, amigo e irmão.   “Obrigada, Senhor, pelo tempo que Padre Orestes, partilhou conosco sua fé, sua amizade, seu carinho e sua alegria”.

Pelo que sei da vida de Padre Orestes e pelo que sei e acredito do Santo Evangelho, Padre Orestes escuta do Rei: “Vinde, bendito de meu Pai! Recebei em herança o Reino que meu Pai vos preparou desde a criação do mundo; pois eu estava com fome, e me destes de comer…” Descanse em paz padre Orestes.

Pelas Irmãs Servas do Senhor.

Irmã Fátima Garcia Leal