Vida Religiosa Vida Religiosa

Irmãs Servas do Senhor fazem votos perpétuos e provisórios em Itatinga

Por Ir. Fátima Garcia Leal
          Superiora geral.

No dia 02 de fevereiro, dia dedicado à Vida Religiosa Consagrada na Paróquia São João Batista na cidade de Itatinga S.P, houve a Celebração Eucarística em ação de graças pelo Jubileu de ouro de Vida Consagrada de Irmã Antonia da Silva, e Irmã Angélica dos Santos. Profissão perpétua de Irmã Rosaíde Pinto e primeira profissão das irmãs Rosiane Ferreira Barbosa e Renata Nogueira Rossi da Congregação das Irmãs Servas do Senhor.
A Celebração Eucarística foi presidida pelo Arcebispo Dom Maurício Grotto de Camargo, Arcebispo de Botucatu, e concelebrada por 08 sacerdotes. Os familiares e amigos das Irmãs Jubilares e professandas participaram da linda e festiva Celebração, bem como um significativo  número de Irmãs Servas do Senhor e leigos consagrados, família FASSE. Após a celebração da Eucaristia  foi oferecido um almoço de confraternização a todos.
Parabéns Irmãs Jubilares pelo testemunho do Amor Divino e pela fidelidade vivida.
Parabéns Irmã Rosaíde pelo seu sim definitivo!
Parabéns Irmãs: Rosiane e Irmã Renata pela alegria do Sim.
Aquele que nos sustentou até aqui continuará nos conduzindo.
A congregação Servas do Senhor, fundada em Botucatu, aos 15 de setembro do ano de 1952, pelo Arcebispo D. Henrique Golland Trindade, tem como Carisma “Manifestar o Amor de Cristo Servidor a Exemplo de Maria” e Espiritualidade Mariana.
Com toda Igreja elevamos nosso hino de gratidão por tudo que o Senhor tem realizado em nossas vidas e por todos que conosco celebraram este dia de festa.