Juventude em festa

O Mini TLC de Avaré realizou no dia 01 de fevereiro de 2020, no salão Monsenhor Celso do Santuário Nossa Senhora das Dores em Avaré, o show de prêmios em prol do curso 190° do Mini TLC de Avaré. Esse evento contou com a participação de jovens de diversas paróquias da Região Pastoral de Avaré. Foi um momento de união, diversão e partilha que gerou fraternidade entre os jovens. O assessor do Setor Juventude e do Mini TLC, Pe. Everton, comentou que fica muito feliz com iniciativas que geram união entre os jovens e agradeceu todo esforço da juventude. A coordenação do Mini TLC Avaré, também agradeceu profundamente a todos que trabalharam, que fizeram suas doações e que estiveram presentes. O curso 190° do Mini TLC de Avaré, acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de março na Casa Santo Inácio em Botucatu, os interessados para participar desse retiro podem procurar os jovens do Mini TLC Avaré.
#Serminiébomdemais
#SomosSetorJuventudeBotucatu