Mensagem de Dom Maurício pelo falecimento do Pe. Luiz Grillo e Ir. Conceição

“Somos atribulados por todos os lados, mas não desanimamos; somos postos em extrema dificuldade, mas não somos vencidos por nenhum obstáculo! Pois a nossa tribulação momentânea é leve, em relação ao peso extraordinário da glória eterna que ela nos prepara.” (2 Cor. 4,8.17)

E T E R N A    G R A T I D Ã O

A todos que conosco choram o repentino passamento de nosso querido Pe. Luís Alcione Grillo e nossa querida Ir. Conceição, Servas do Senhor, e simultaneamente, em generosa e variada manifestação de carinho e amor, se uniram a nós em oração e na Eucaristia, agradeço comovido em nome de nosso Presbitério e de nossa Igreja Particular.

Nossa gratidão será eterna!

Permaneçamos unidos em oração, na fé, na esperança e na caridade, tão bem vividas e testemunhadas pelo Pe. Grillo e Ir. Conceição, sempre com a marca da alegria.

Abraço fraterno em Cristo, nossa Páscoa!

Botucatu, 07 de fevereiro de 2020

+ Maurício Grotto de Camargo