Mini TLC de Lençóis Paulista retorna com o projeto “Risos ao Alto” em 2020.

No dia 08 de janeiro de 2020, às 19h, alguns jovens do Mini TLC de Lençóis Paulista se reuniram no Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora da Piedade, para apresentar os projetos sociais para 2020. Ficou decidido a volta do projeto “Risos ao Alto”, esse é um trabalho antigo que já era realizado pelos jovens a mais de dez ano no asilo de Lençóis Paulista. Nesse projeto os jovens tem como objetivo levar sorrisos e doações aos moradores do Asilo. O assessor do Setor Juventude e do Mini TLC, Pe. Everton falou: “Fico muito animado em ver os jovens do Mini TLC se organizando com a finalidade de ajudar o próximo. Os nossos jovens estão no caminho certo. Que Deus continue a abençoar a cada um. Avante! Medo de nada, só amor!” A coordenadora do movimento em Lençóis Paulista, Bianca Serafim, falou da importância dos jovens recuperarem trabalhos que deram certo no passado. A jovem Bianca afirma ainda que esse será um ano marcante para o Mini TLC de Lençóis Paulista.
#Serminiébomdemais
#SetorJuventudeBotucatu