Romaria Romaria

Sem categoria › 26/02/2015

Movimento do Terço dos Homens da Paróquia N.S. de Fátima de Botucatu participou da 7ª Romaria ao Santuário Nacional

Grupo do Terço dos Homens da Paróquia N.S. Fátima de Botucatu

Segundo dados da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, mais de 43 mil peregrinos participaram da VII Romaria Nacional do Movimento do Terço dos Homens neste último sábado (21/02) , em Aparecida.

A paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, de Botucatu, esteve representada por um ônibus com membros do Terço dos Homens , seus familiares e amigos , que seguiram para Aparecida na sexta-feira à noite.

“O Movimento do Terço dos Homens em nossa Comunidade irá completar um ano agora em março e se reúne toda sexta-feira , às 20h, aproximadamente 30 homens se reúnem em nossa Matriz para meditar e rezar o santo terço. Você que ainda não participou , venha rezar conosco e receber , pelas mãos da Virgem Maria , as Bênçãos de Deus em tua vida” comenta o Côn, Joinville Arruda, pároco.