Noite de Formação da Campanha da Fraternidade Ecumênica

Com o tema: “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor” e o lema “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade” (Ef 2, 14), a Equipe Arquidiocesana da Campanha da Fraternidade realiza no dia 26 de março, às 19h30, a live: “Formação da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021”, com transmissão ao vivo na página da Arquidiocese e da Paróquia São Pio X de Botucatu.

Neste ano, por motivo de prevenção da Covid-19, o encontro presencial realizado anualmente em Botucatu foi suspenso. Com esta formação on-line a Equipe Arquidiocesana da Campanha da Fraternidade quer estar próxima das comunidades paroquiais, entidades e movimentos sociais para juntos animar a CFE 2021 no ano de 2021.

[SERVIÇO]
Dia: 26 de março – sexta-feira
Transmissão: Facebook da Arquidiocese e da Paróquia São Pio X de Botucatu
Informações, Texto Base virtual e Inscrição: (14) 9 9619-3050 Patrícia Shimabuku.

Fonte: PasCom Botucatu