Nota da Pastoral Presbiteral pelo falecimento do Pe. Sebastião dos Santos

“Ele transformará o nosso corpo humilhado e o tornará semelhante ao seu corpo glorioso” (Fl 3,20-21)

31 de Janeiro de 2021

Com grande pesar recebemos ainda nesta madrugada a notícia do falecimento do nosso Irmão Pe. Sebastião dos Santos, membro do nosso Presbitério da Arquidiocese Sant’Ana de Botucatu. Pároco e Reitor do Santuário Nossa Senhora das Dores de Avaré, Região Pastoral II de nossa Arquidiocese.

Como representante dos presbíteros de nossa Arquidiocese uno-me ao nosso Arcebispo Dom Maurício Grotto de Camargo e a todo o clero de nossa Igreja Particular de Botucatu em oração pela Páscoa do Padre Sebastião feita hoje. Com fé e esperança recomendamos a alma deste nosso irmão Padre Sebastião dos Santos ao Pai de Misericórdia o qual ele serviu como sacerdote por quase 12 anos alimentando-se e sendo instrumento para trazer o verdadeiro alimento da Mesa do Senhor para o rebanho que o Senhor havia recomendado.

Padre Sebastião, que o senhor seja agora convidado a participar no Céu do banquete dos filhos de Deus e torne-se herdeiro da vida eterna. Nossos sentimentos a família do Pe. Sebastião bem como o Santuário Nossa Senhora das Dores o qual servia como servo do Senhor. Na certeza da Ressurreição nos unimos. Vai em paz Pe. Sebastião!

Pe. Adauto José Martins – Representante dos Prebíteros.