Novo presbítero para a Igreja: Padre Thiago Rodrigues

Foi realizada na noite de ontem, 30 de novembro, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Paraguaçu Paulista – SP, a Ordenação Presbiteral do Diácono Thiago Rodrigues Ferreira. A Celebração foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo, e concelebrada por vários padres da Arquidiocese, da Diocese de Assis, e amigos vindos de outras Dioceses e Congregações Religiosas.
A marcante e emocionante celebração contou com a presença de muitos fiéis vindos de diversas comunidades da Arquidiocese de Botucatu e também de familiares e amigos do Pe. Thiago.
O Pe. Thiago está atualmente colaborando com a Paróquia Santo Antônio, em Rubião Júnior, onde ao longo deste ano realizou a última etapa de sua formação inicial, o Ano Pastoral, e onde exerceu seu ministério diaconal. Foi nomeado por Dom Maurício como novo Vigário Paroquial da Catedral Sant’Ana de Botucatu.
Fonte: PasCom Botucatu.