Arquidiocese de Botucatu

Núncio apostólico faz visita a projetos sociais em Lençóis Paulista

 

Nesta quarta-feira, dia 20 de março, Dom Giovani D’Aniello, núncio apostólico do Brasil, visitou vários projetos sociais da cidade de Lençóis Paulista.

Acompanhado do novo bispo de Apucarana (PR), Dom Carlos José (ordenado pelo próprio núncio no dia anterior pelo próprio núncio), pelo reitor do Santuario Nossa Senhora da Piedade, Pe Adauto Martins, de autoridades locais e outros padres, D. Giovanni visitou a casa Mãe da Piedade que acolhe moradores de rua e os capacita para o mercado de trabalho.

Logo após, visitou a Vila Vicentina, projeto da sociedade Sao Vicente de Paulo e em seguida fez uma visita a Prefeitura de Lençóis Paulista, sendo acolhido pelo prefeito e pelos secretários.

Visitou ainda o Lar das crianças, onde pode assistir a varias apresentações culturais feitas pelas próprias crianças que estudam no Lar.

No periodo da tarde, este no Lar dos Anciãos Desamparados visitando os idosos que la vivem e na Capela do Asilo celebrou a Santa Missa. No final, recebeu o titulo de cidadão lençoense e uma cesta com os produtos típicos da cidade.

No periodo da noite, jantou com os agentes de pastoral do Santuario Nossa Senhora da Piedade.

A visita do nuncio se encerra na manha desta quinta-feira, dia 21 de marco, sem nenhuma atividade oficial programada.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.