Paróquia de Pratânia realiza Festa em honra a São Sebastião

Acontece entre os dias 17 a 20 de janeiro, a tradicional Festa em honra a São Sebastião, na Paróquia Senhor Bom Jesus e Santa Marcelina em Pratânia. O santo é considerado protetor contra a peste, a fome e a guerra.

A programação religiosa conta com o tríduo preparatório, que a cada noite trará aos fiéis uma bênção especial. A Solenidade de São Sebastião acontece na quarta-feira (20), com a celebração da Santa Missa às 19h30. Como gesto concreto, serão arrecadados produtos de higiene e de limpeza que serão destinados às famílias carentes da Comunidade. As doações poderão ser entregues durante as Celebrações ou na Secretaria Paroquial.

Todas as celebrações serão transmitidas pela página da Paróquia no Facebook. Para acompanhar, basta acessar as redes sociais @bomjesusdaprata. Os fiéis que desejarem participar das Missas deverão entrar em contato com a Secretaria Paroquial e realizar o agendamento através do telefone (14) 3844-1298.

Devido a pandemia, a programação recreativa se limitará à venda de doces e salgados para os fiéis levarem para a casa. A renda será revertida para as obras de reforma da Igreja Matriz.
fonte: PasCom