Paróquia Santíssimo Sacramento comemora 19 anos de criação

No mês de fevereiro a Paróquia Santíssimo Sacramento, em Botucatu – SP, comemora os 19 anos de sua criação. Para comemorar a data, o Pe. Marco Raphael, Administrador Paroquial comenta que a comunidade realizará uma programação diferenciada: “Com alegria estamos preparando um Tríduo com celebrações especiais e a Solenidade em ação de graças pelos 19 anos de história desta comunidade de fé. É muito bom poder olhar pra trás e ver o quanto já foi feito, e vislumbrar o quanto ainda podemos caminhar juntos na construção de uma comunidade viva”.

Acompanhe a programação:

Quarta-feira | 16 de fevereiro

19h30 – Santa Missa com Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento (Pe. Marco Raphael, Administrador Paroquial)

Quinta-feira | 17 de fevereiro

19h30 – Santa Missa com a Bênção da Saúde (Côn. Alberto Campezatto, Paróquia Santo Antônio de Rubião Júnior)

Sexta-feira | 18 de fevereiro

19h30 – Santa Missa com a Bênção das Crianças e Jovens (Pe. Everton Giorgetti, Paróquia Menino Deus e Santo Antônio)

Sábado | 19 de fevereiro

19h30 – Santa Missa com a Bênção das Famílias (Côn. Emerson Anizi, Catedral Sant’Ana)

Domingo | 20 de fevereiro

09h00 – Santa Missa em Ação de Graças pelos 19 anos da Paróquia (Dom Maurício Grotto de Camargo, Arcebispo de Botucatu)

19h00 – Santa Missa de conclusão da festividade (Pe. Marco Raphael)

Na parte recreativa a Paróquia realizará a tradicional “Pizza da Paróquia”, que já está com as adesões à venda, tanto com os agentes de pastorais como na Secretaria. Cada pizza custa R$ 26,00, ao comprar duas o valor da unidade fica R$ 25,00. A retirada será das 18h às 21h, no sábado dia 19. Também será realizado um “Leilão Virtual” em prol das obras da comunidade, os interessados podem solicitar no Whatsapp da Secretaria Paroquial: (14) 99131-5415. O leilão terá início na tarde do dia 19, e será encerrado às 18h30, do domingo dia 20. A Paróquia está arrecadando as prendas.

Fonte: PasCom Santíssimo Sacramento.