PasCom Arquidiocesana se reúne com representantes das paróquias

No domingo dia 10 de novembro de 2019, aconteceu no Centro Arquidiocesano de Pastoral da Arquidiocese de Botucatu a reunião mensal e formação da Pastoral da Comunicação (PasCom). A reunião teve início com um momento de oração. Durante o encontro padre Everton, assessor da Pascom, elencou o valor da Pastoral da Comunicação nos dias atuais para a Igreja. Também nesta reunião chegaram a conclusão da importância da Unidade entre os membros da Pascom de cada paróquia.

O assessor padre Everton comentou: “Estamos muito animados com a Pascom de cada paróquia. Acredito que estamos no caminho certo, continuemos comunicando Jesus Cristo”. Por fim, o assessor agradeceu todo trabalho realizado pelos membros da Pascom.