Vocações Vocações

Sem categoria › 20/08/2015

Pastoral Vocacional realizará o 2º Despertai-vos Arquidiocesano

Despertai-vosNo próximo dia 30, um domingo, a Pastoral Vocacional – PV Arquidiocesana realizará a segunda edição do “Despertai-vos Arquidiocesano”, evento com a finalidade de orientar vocacionalmente os interessados em discernir qual vocação seguir.

Com o tema “Vem e segue-me”, o encontro irá abordar as vocações: religiosa, sacerdotal, matrimonial e leiga. O início está previsto para às 8h30 e o término às 19h com a celebração da Santa Missa, o local escolhido para a realização do evento é o salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Botucatu.

A animação será feita pelo Ministério de Música Restauração e o evento tem a presença confirmada da Canção Nova. O coordenador da PV é o seminarista Edenilson Aparecido Neves e o assessor eclesiástico é o Pe. Gustavo Viaro Correa. Os interessados em participar devem procurar a paróquia em que participa para preencher a ficha de inscrição.