Comemoração Comemoração

Sem categoria › 29/02/2016

Pe. Marins celebrou 60 anos de vida sacerdotal com Missa na Catedral Sant’Ana

Foi comemorado no domingo (28), na Missa das 10h na Catedral Sant’Ana em Botucatu, os 60 anos de vida sacerdotal do Pe. José Marins. A celebração foi presidida pelo aniversariante e contou ainda com a presença do pároco da Catedral Pe. Emerson Anizi.

Em sua homilia, Pe. Marins  ressaltou o seu trabalho missionário em nome da Arquidiocese de Botucatu pelo mundo, e apresentou 10 perguntas que a Igreja deve fazer para saber se está no caminho certo de anúncio do Reino de Deus.

No término da celebração Pe. Marins recebeu os parabéns cantado pelas crianças do Catebrincando e por todos os presentes na cerimônia. Na saída da Catedral foram distribuído bolo e livros escritos pelo Pe. Marins.

Com informações e fotos: Pastoral da Comunicação – Catedral Sant’Ana de Botucatu.