Ano da Misericórdia Ano da Misericórdia

Sem categoria › 09/11/2016

“Portas Santas” serão fechadas até o dia 13 de Novembro

ano-da-misericordia-300x336O Jubileu Extraordinário da Misericórdia está chegando ao fim. No Vaticano, papa Francisco encerrará as comemorações no dia 20 de novembro fechando a Porta Santa.

Na Arquidiocese, o CAMP decidiu que os Santuários jubilares deverão encerrar o Ano da Misericórdia até o próximo domingo dia 13 de novembro.

São santuário jubilares as seguintes igrejas na Arquidiocese:

RP1: Catedral, Santuário Nossa Senhora de Lourdes e Paróquia Santo Antonio em Botucatu

RP2: Santuário N. S. das Dores e Santuário S. Judas Tadeu em Avaré e Santuário Sta. Teresinha do Menino Jesus em Cerqueira César.

RP 3: Paróquia São João Batista em Laranjal Paulista e Santuário Senhor Bom Jesus em Conchas

Rp4: Santuário Nossa Senhora da Piedade em Lençóis Paulista, Santuário N. Sra. Aparecida e Santuário Sta. Teresinha do Menino Jesus em São Manuel