RCC Arquidiocese de Botucatu promove “Abraço do Pai” pela terceira vez

Nos próximos dias 19 e 20 de outubro, a Renovação Carismática Católica promoverá a missão “Abraço do Pai” na Paróquia Sagrada Família em Botucatu/SP. A missão acontecerá pela terceira vez em nossa arquidiocese, sendo a primeira ocorrida a nível de cidade em Botucatu no ano de 2016 e a segunda a nível arquidiocesano em novembro do ano passado, no Distrito do Lobo, em Itatinga/SP.

A missão “Abraço do Pai” é uma ação sócio-evangelizadora, que tem como foco anunciar o amor de Deus à comunidade escolhida. Este anúncio é levado às pessoas através de diversas atividades que acontecem durante o final de semana, cuidando de cada uma delas com a dignidade de filho de Deus.

“Hoje a participação das pessoas nas missas e no Grupo de Oração no Distrito do Lobo melhorou muito, antes pouquíssimos iam, agora a capela fica lotada; não tenho dúvida que isso é fruto da missão ‘Abraço do Pai’ que aconteceu lá”, testemunha Marcela Oliveira, coordenadora da RCC na cidade de Itatinga.

As atividades se iniciam no sábado, dia 19, às 15h, com a evangelização porta-a-porta feita pelos missionários do Ministério Jovem. Às 19h acontecerá a Santa Missa na paróquia e, em seguida, a Noite de Louvor em que todos são convidados a participar. No domingo, às 8h, iniciam-se os atendimentos de oração, a adoração ao Santíssimo, a evangelização com as crianças, bazar e atendimentos com profissionais voluntários, como manicures, cabeleireiros, maquiadoras, fisioterapeutas, psicólogos, enfermeiros, educadores físicos, entre outros. Todas essas atividades se encerram às 18h com a Santa Missa que será presidida por Dom Maurício, arcebispo de Botucatu.

“Será um final de semana transbordante do amor de Deus nesta comunidade; temos certeza que todos que passarem por lá ou que forem abordados nas casas e nas ruas se sentirão cuidados e amados por Deus”, afirma João Leandro Chaguri, coordenador da RCC na arquidiocese de Botucatu.

Mais informações podem ser encontradas na página “RCC Arquidiocese de Botucatu” ou no perfil no Instagram (@rccarqbotucatu).